quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bed of roses

'Sinto-me a cair, a cair a uma velocidade vertiginosa em direcção ao solo, bem pior do que qualquer turbulência que já tenha sofrido, e olha que já passei por bastantes zonas de turbulência enquanto voava.'
Foi assim que me senti quando esta madrugada falamos, foi de facto uma grande queda, há ferimentos, mas sabes bem que já me reergui, que os ferimentos foram tratados, as hemorragias estancadas, e estou de volta. Não de volta ao jogo, pois como sabes, há muito que isto deixou de ser um jogo para passar a ser uma guerra, uma guerra pela felicidade, uma guerra que não quero nem vou perder...
O que mais me custa é que também estejas a sofrer, e eu não possa estar aí para te abraçar e aconchegar e sussurrar-te ao ouvido que tudo vai ficar bem...deitar-te numa cama de rosas e ter-te nos meus braços, mas a distância não permite que estejas nos meus braços, quanto mais deitar-te numa cama repleta de rosas...

Sem comentários: